Anuncie aqui!
:) =) :]Sorrindo
¬¬ ¬_¬ ¬.¬Entediado ou sarcástico
;) ;DPiscadela (piscada)
:D =DSorriso grande ou risada
:] =]sorriso simples, ou sem-graça.
xB XBrindo com os dentes para fora, cara de deboche.
:B =Bdentes para fora, cara de deboche ou de sorriso infantil
:-)(-:beijo sorridente
^^sobrancelha levantada, saliente / feliz
o-oSurpreso /chocado
:( =( =[triste
:'( :,(chorando
=~ :~lágrimas (geralmente de emoção) ou comumente usado como assobio
:/ :\ =/ =\ =|indeciso, sem emoção, emoção indefinida
:| =|incerto
:P =Pde língua para fora, expressando sarcasmo ou debochando
:# >=[raiva
:@Nervoso, Falando Palavrões
:O =OSujeito surpreso
:S =SSujeito confuso
:x =XA falar um segredo
:* =*Beijo
B) 8)Com óculos escuros
:^)Nariz grande ou nariz pontudo (ou compridinho)
:o) :O)Sujeito impressionado, Nariz redondinho
O:)santo ou "não fiz nada"
>:) }:) }:]diabólico (com chifres)
5:)topete
:(|)cara de macaco
:@~ =@~Esta tão nervoso que chega a babar
:7)Sorriso Narigudo
ó:)Formando (de beca)
=T :T :I =Ia mastigar
:>Sorriso anormalmente grande
<) Sorriso, tranquilo
:$ =$Vergonha, envergonhado
:(#)Com aparelho ortodôntico
:9Delicioso, comida deliciosa
+:-)Idéia
-q, -QDeboche, risada
("_")~*, ("_")Vendo estrelas ( Triiin ), Wow que besteira. ( humff))
D: D= )':Muito triste ou com medo.
>:) >:Dfeliz ou muito feliz.
>:( >:Ctriste ou muito triste..
v_vtriste e Desapontado.
^_^Feliz e bem disposto.
^-^Bastante Feliz e bem disposto.
O_o ou o_Oconfuso e surpreso.
$_$ ou $-$faminto por dinheiro.

19 comentários:

ygor disse...

Eu achei o blog, interessante porque eu não sabia fazer emoticon. E vi também alguns significados para colocar emoticon.

thiaguinhoomarceeloo disse...

Eu gostei do blog, pois tem vídeos interessantes e ele me ensinou a fazer emoticon eu sempre quis aprender agora eu já sei graças ao trem bala.

carlos disse...

Gostei do blog, pois o assunto que se trata e bem pensado, pois muitas pessoas ainda não sabem seus significados e como criar um emoticon e tem uns vídeos bem legais.

lucas 22 disse...

gostei do blog,pois eu nao sabia os significados de muitas coisas

taina disse...

eu gostei muito desse blog ele e muito divertido

Leeh disse...

Gostei do blog, pois o assunto que se trata e bem pensado, pois muitas pessoas ainda não sabem seus significados e como criar um emoticon e isso e muito interessante

Matheus Goulart disse...

O melhor é o do Aparelho Ortodôntico. Mesmo usando internet faz séculos, eu não sabia nem metade desses emoticons.

Our Life disse...

Blog Legaal Renato (:
Já sabia todos os significados, mais adoreeei muito s2'
Beijos, Daay ;B'

macelo disse...

Eu gostei do blog, pois tem vídeos interessantes e ele me ensinou a fazer emoticon.

rodrigo disse...

aprendi a fazer emoticon graça a vc trem bala valeu.

playstation disse...

pow muito obrigado me ensinar a fazer emoticon, e me deu muitos significados de emoticon

Jin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor disse...

Muito legal.Parabéns

louise disse...

Muito Legal, aprendi emoticons que eu nem fazia idéia que existiam :)

Sandrinha disse...

Parabéns, emoticons legais !

Mateus disse...

legal,muito bom..

isaias-messias disse...

muito obrigando voces me ensinaram muitas coisas
valeu

beth disse...

VALEU TREM BALA POR MIM ENSINAR MUITOS EMOTICONS

luiza-messi disse...

valeu bala eu apredi coisas que nao sabia

Postar um comentário

▲ Topo